Skip to main content

Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente OneTouch® está disponível para oferecer suporte sempre que você precisar. Com mais de 350 agentes trabalhando em 35 idiomas em todo o mundo, temos um objetivo muito claro e uma grande motivação para trabalhar todos os dias: ajudar você a trilhar o seu caminho.

Tem alguma pergunta?

Criamos uma lista com algumas das perguntas mais frequentes. Então, se tiver alguma dúvida, consulte primeiro esta seção. Se não encontrar a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco. Teremos todo o prazer em ajudar!

Ainda não registrou seu medidor?

Com o registro do seu medidor, podemos fornecer suporte contínuo para ajudar a controlar o seu diabetes. Basta clicar em "Registrar" abaixo e preencher o formulário para concluir seu registro.

Dois agentes de atendimento ao cliente OneTouch

Atendimento ao cliente

No atendimento ao cliente OneTouch®, nosso objetivo é oferecer o apoio necessário para você gerenciar seu diabetes. Por exemplo, podemos ajudá-lo a configurar seu novo medidor OneTouch® e responder às perguntas que você possa ter sobre o uso do seu produto OneTouch®.

Como entrar em contato conosco

Para receber ajuda com o registro ou outro tipo de assistência, entre em contato com o atendimento ao cliente OneTouch®.

email.png

Onetouch
Share Image: 
0

E-mail [email protected]

call.png

Onetouch
Share Image: 
0

Telefone gratuito
0800-761-8510
Horário de Atendimento: de segunda a sexta
9h00 – 17h00